Trocas e devoluções

Política de Trocas e Devoluções | Alvo Suprimentos

Última atualização: 27/09/2023

Nós da Alvo Suprimentos, estamos comprometidos em garantir a satisfação dos nossos clientes. Esta Política de Trocas e Devoluções descreve os procedimentos e diretrizes que regem as trocas e devoluções de produtos comprados em nossos Serviços.

1. Política de Devolução

  • Aceitamos devoluções de produtos dentro de 07 dias a partir da data de entrega, desde que os seguintes critérios sejam atendidos:
  • O produto deve estar em sua condição original, com todas as etiquetas e embalagens intactas.
  • O produto não deve ter sido usado, danificado, lavado ou alterado de qualquer forma.
  • Produtos de higiene pessoal, itens íntimos, produtos perecíveis e produtos personalizados não são elegíveis para devolução por motivos de saúde e segurança.
  • Produtos adquiridos durante promoções especiais ou vendas de liquidação podem ter políticas de devolução específicas, que serão divulgadas no momento da compra.


2. Procedimento de Devolução
Para iniciar o processo de devolução, siga estas etapas:

a. Entre em contato conosco pelo e-mail online@alvorevenda.com.br ou pelo número WhatsApp (11) 97758-3033 para solicitar uma autorização de devolução.

b. Embale o produto de forma segura, incluindo todos os acessórios, etiquetas e embalagens originais.

c. Envie o produto de volta para o endereço que será fornecido após a autorização de devolução ser concedida.

d. Assim que recebermos o produto devolvido e verificarmos que ele atende aos critérios de devolução, processaremos o reembolso ou a troca, conforme sua preferência.


3. Política de Troca
Aceitamos trocas de produtos dentro de 7 dias a partir da data de entrega, desde que os seguintes critérios sejam atendidos:

  • O produto deve estar em sua condição original, com todas as etiquetas e embalagens intactas.
  • O produto não deve ter sido usado, danificado, lavado ou alterado de qualquer forma.
  • Produtos de higiene pessoal, itens íntimos, produtos perecíveis e produtos personalizados não são elegíveis para troca por motivos de saúde e segurança.
     

4. Procedimento de Troca

Para iniciar o processo de troca, siga estas etapas:

a. Entre em contato conosco pelo e-mail online@alvorevenda.com.br ou pelo número WhatsApp (11) 97758-3033 para solicitar uma autorização de troca.

b. Embale o produto de forma segura, incluindo todos os acessórios, etiquetas e embalagens originais.

c. Envie o produto de volta para o endereço que será fornecido após a autorização de troca ser concedida.

d. Assim que recebermos o produto devolvido e verificarmos que ele atende aos critérios de troca, enviaremos o novo produto conforme sua preferência, sujeito à disponibilidade.


5. Contato
Se você tiver alguma dúvida ou precisar iniciar um processo de devolução ou troca, entre em contato conosco:

Alvo Suprimentos
📱 WhatsApp: (11) 97758-3033
✉  E-mail: online@alvorevenda.com.br
📪 Endereço: Avenida Presidente Costa e Silva, 887 Parque Capuava 09270-000 / Santo André - SP
⌛Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 17h30 Sábado das 8h30 às 13h15

 




Agradecemos por escolher a Alvo Suprimentos. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra satisfatória e transparente para todos os nossos clientes.

Chat on WhatsApp